10 maio IBM – Serviços agregados
Desenvolvimento de Sistemas Sob Medida
A ACOL faz parte do Business Partner da IBM e está capacitada a desenvolver projetos de ECM (Enterprise Content Management) e BPM (Business Process Management) com a utilização da plataforma Enterprise Content Management.
Nossa larga experiência na construção de projetos complexos em Java (plataforma nativa da solução IBM), aliado a nossa elevada maturidade nas metodologias de desenvolvimento de sistemas sob medida garantem aos nosso clientes soluções eficientes, que agregam real competitividade aos negócios.
Empresas de sucesso sabem que os conteúdos corporativos tornaram-se cada vez mais importantes, principalmente depois do surgimento das tecnologias móveis, sociais, de Big Data e de Cloud Computing – que estão transformando os modelos de negócios. A busca agora é por soluções de gestão de conteúdo que permitam utilizar e aplicar as vantagens da análise de dados, da otimização de processos, da colaboração e do Mobile para obtenção de maiores níveis de informação e envolvimento de equipes, parceiros e dos clientes.
O Enterprise Content Management IBM, com suas soluções e ferramentas de gestão de conteúdos corporativos, utiliza a análise de dados para fornecer acesso ao que importa, para as pessoas certas e no momento adequado para a melhora na tomada de decisões.
Nossa atuação nos projetos com Enterprise Content Management da IBM:
- Projetos de implantação:
- Arquitetura e implantação;
- Consultoria para preparação da infraestrutura de TI;
- Gestão de conteúdo, captura e digitalização;
- Revisão de processos (BPM);
- Consultoria para maximização de retorno.
- Projetos de evolução:
- Manutenção corretiva;
- Customizações nas ferramentas;
- Desenvolvimento de integrações;
- Desenvolvimento de novas aplicações integradas.
Desafios do ECM
90%do conteúdo não-estruturado não é controlado pelas organizações
80% é o crescimento de dados a partir de conteúdo não estruturado
60% dos gerentes não têm os dados importantes ao tomarem decisões nos negócios
50% do conteúdo corporativo pode não conter valor algum aos negócios da empresa