BPM – Business Process Management - ACOL
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BPM – Business Process Management

Business Process Management

BPM – Business Process Management

Soluções corporativas

Processos reúnem pessoas, tecnologias, equipamentos e informação a fim de produzir um resultado para uma empresas ou seus clientes internos ou externos. Empresas de alto desempenho são excelentes nos seus processos.

Business Process Management

O acrônimo BPM (Business Process Management) é uma abordagem disciplinar para identificar, desenhar, executar, documentar, medir, monitorar, controlar e melhorar processos de negócio, automatizados ou não, para alcançar resultados consistentes e alinhados com os objetivos estratégicos da organização.

Quando os processos são mapeados e otimizados, é possível aumentar a produtividade das empresas, reduzir tempo de processamento, erros e retrabalho. Além da redução de custo decorrente do aumento da produtividade, com o melhor desempenho, as empresas se tornam mais competitivas em seus mercados.

O trabalho na área de processos da ACOL vai além da modelagem de sistemas, enxergamos as empresas como um todo, identificando oportunidades de melhorias e criando indicadores de performance e mecanismos de retroalimentação para permitir a melhoria contínua, além de identificar soluções tecnológicas que podem alavancar o desempenho geral dos negócios.

ACOL possui experiência em projetos de sistemas orientados a processos, o que permite maior objetividade e produtividade para seus usuários, além de fornecer uma visão mais clara do desempenho de processos.

 

Vantagens competitivas associadas aos investimentos bem sucedidos em BPM

  1. Aumento do crescimento da empresa;
  2. Redução dos custos com operações;
  3. Melhoria nas margens de rentabilidade;
  4. Vantagem competitivas em relação aos concorrentes;
  5. Agilidade de negócios;
  6. Maior rapidez para atender as demandas do mercado e às mudanças de cenários;
  7. Governança corporativa e transparência;
  8. Qualidade e consistência;
  9. Expansão para novos mercados.

 

Nossas competências

  • Experiência e processos bem definidos para realizar o mapeamento e modelagem de processos, utilizando as melhores práticas de mercado.
  • Experiência no desenho e implementação de sistemas orientados a processo utilizando ferramentas dos principais fabricantes, tais como IBM e Oracle, inclusive com profissionais certificados.